Especialista no desenvolvimento de mobiliário para áreas externas, com 18 lojas exclusivas no Brasil e duas na Califórnia, a Tidelli cresceu 10% nos primeiros sete meses de 2020, com relação ao mesmo período em 2019. Somente no mês de julho, o crescimento foi de 80% se comparado ao ano passado.
Os bons números e o aumento da carteira de clientes fizeram com que a marca, que tem fábrica em Salvador, na Bahia, ampliasse seu quadro funcional com a contratação de 35 novos colaboradores, passando a ter 402 funcionários diretos.
Para atender a ampliação da produtividade, a Tidelli também investiu na aquisição de novos maquinários de cordas náuticas, de solda e de marcenaria, além de outros equipamentos.
De acordo com a fundadora da marca, Tatiana Mandelli, o objetivo é fechar 2020 com o mesmo faturamento alcançado em 2019: R$ 52 milhões. “Estamos trabalhando focados nisso. E tenho certeza que vamos alcançar essa meta”, destaca.
Além das lojas exclusivas no Brasil e na Califórnia, a Tidelli também está presente em 16 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá e México. Possui, ainda, um distribuidor da Noruega.
