Saxofonista Luis Baner encerra primeira temporada do Sunset no DoubleTree by Hilton Porto Alegre

Na próxima quinta-feira, às 18h30, acontece o encerramento da última temporada do “Sunset DoubleTree by Hilton Porto Alegre”, no “Terraço Origens”, no Complexo Pontal, em Porto Alegre.

O artista convidado é o saxofonista Luis Baner, que promete encantar o público com um show envolvente e cheio de ritmo. O instrumentista vai apresentar sucessos como Stand by Me, de Ben E. King, Back to Black, de Amy Winehouse, além de clássicos de Richie Sambora, Bon Jovi e Dub Dogs.

Conhecido pelas performances cativantes e únicas, Luis Baner destaca que seu objetivo é conectar as pessoas através da sua música. “Eu amo tocar, o saxofone é uma extensão da minha alma. Quero compartilhar com meu público esse misto de emoções e sentimentos”, finaliza.

 

Luis Baner retorna ao Sunset do DoubleTree by Hilton Porto Alegre. Foto: Jorge Scherer.

 

Durante três meses, todas as quintas-feiras, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre realizou o projeto cultural Sunset. Criado com o objetivo de promover intervenções musicais exclusivas no terraço do restaurante do empreendimento, o evento reuniu apaixonados por música e pela contemplação da natureza.

 

Mais informações:

DoubleTree by Hilton

DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 640 hotéis com mais de 147.700 quartos em 51 países e territórios. Por mais de 50 anos, DoubleTree by Hilton continua sendo um símbolo de conforto para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo, desde receber seus hóspedes com seu exclusivo cookie de chocolate, até servir a comunidade local. DoubleTree by Hilton oferece acomodações e comodidades contemporâneas, incluindo experiências exclusivas de alimentos e bebidas, ofertas de equipamentos fitness de última geração e espaços para reuniões e eventos. Experimente uma estada positiva no DoubleTree by Hilton reservando em doubletree.com ou por meio do Hilton Honors appOs membros Hilton Honorsque reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

 

DoubleTree by Hilton: Stories.Hilton/Doubletree

Reservas: www.reserveatlantica.com.br/hotel/doubletree-by-hilton-porto-alegre

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country

Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.