Rede Armel consolida gestão feminina e comemora 30% de crescimento em 2022

Rede de lojas especializada na moda de Gramado, a Armel intensifica sua atuação na cidade como exemplo de empreendedorismo feminino. Inaugurada em 2017, a Armel conta com três unidades e vende roupas com o estilo de Gramado para homens e mulheres.

 O detalhe é que, mesmo fundada pelo casal Dudu Kny e Paula Manea, a Armel tem como princípio norteador desde seu início a gestão feminina do empreendimento.  Atuando como CEO e diretora, Paula assume agora cadeira de presidência do Conselho e a loja ganha o reforço de Paula Lira promovida a diretora de marketing e Jana Valandro como diretora financeira.

 

Comemorando 30% de crescimento em 2022 e gerando atualmente 30 empregos diretos, a nova gestão tem como foco investir no varejo de experiência e tornar o processo de compra um passeio divertido através da campanha “Gramado é mais bonita com você de Armel”. Paula Manea lembra que “quando pensamos na cidade de Gramado, as pessoas se vestem bem na rua. E Gramado de fato fica mais bonita com as pessoas bem-vestidas”.

 

Está previsto investimento de R$ 1,5 milhão envolvendo uma nova loja de varejo 4.0, conciliando as tendências da internet com o mundo real para aprimorar a experiência de compra e o relacionamento com o cliente. A atual loja matriz será transformada no segundo semestre apresentando provadores com cabines sensoriais e consultoria de look, inspiradas em serviços no metaverso.

 

Vale lembrar que a Armel integra a MK Brands, grupo de Gramado responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de empresas, como as pizzarias temáticas Hector e Kongo, tendo Dudu Kny e Will Weber como mentores e membros do Conselho.

 Na foto de Marta Polaquini: Paula Lira, Paula Manea e Jana Valandro.