Vendas no Recanto das Rosas confirmam reaquecimento do mercado

As vendas no Recanto das Rosas estão confirmando o reaquecimento do mercado imobiliário. O empreendimento imobiliário mais luxuoso de Gramado comercializou três unidades em quatro meses, sendo a mais recente a 201 da Torre Vega, nesta semana. Aliando estilo e requinte no coração de Gramado o Recanto das Rosas é uma parceria da Scalla Incorporações com a Benin Imóveis e oferece apartamentos e coberturas com 3 e 4 suítes de 244 m² a 476 m².

O nome é alusivo à localização em a Praça das Rosas e também inspira suas três torres, batizadas com nomes de variedades de rosas: Palomino e Sereno ladeando a Vega, a torre central com apartamentos mais amplos. Vale lembrar que um dos apartamentos mais caros do mercado local é a unidade 202 da torre Vega, que pode ser adquirida por R$ 6,3 milhões. Com 365 metros quadrados privativos, o apartamento como itens exclusivos como quatro suítes e três vagas de garagem tornando o apartamento realmente único.

O Residencial oferece comodidade, segurança e privacidade e tem o alto padrão como diferencial em cada detalhe. O projeto arquitetônico é de Derson Casagrande e suas áreas sociais recebem a assinatura das arquitetas Livia Bortoncello e Cristina Maluf. O jardim é o principal diferencial do empreendimento e foi concebido pelo renomado arquiteto Guilherme Takeda, que explorou requintadamente os mais de cinco mil metros quadrados de terreno.