Projeto Neve Solidária dará mais 1,8 mil passaportes

Devido ao sucesso de engajamento na edição de 2018 do Projeto Neve Solidária, a organização do Snowland vai disponibilizar mais 1,8 mil passaportes para a ação solidária.

Os interessados em participar podem realizar doações de alimentos não perecíveis (exceto sal), fraldas infantis e geriátricas ou ração em troca de ingressos para o Parque.

Para participar devem, primeiramente, realizar o agendamento prévio da visita e a validação do voucher através do site www.snowland.com.br/ingressos/cupom, preencher o campo com o código nevesolidaria2018, utilizando a chave: nevesolidaria, e escolher o dia da diversão.

Após, basta ir na data escolhida com os donativos, levando um comprovante de residência que será válido para a aquisição de até quatro passaportes.

Parceira do projeto, a Brocker Turismo também estenderá sua atuação. Durante o período da ação, os participantes poderão trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) nas lojas da agência de turismo em Gramado ou Canela, por um ticket de transporte no Bustour, ônibus panorâmico da Serra Gaúcha, que parte das respectivas cidades até o Snowland.

Tudo o que for arrecado será repassado para as entidades assistenciais Projeto Esperança e Paz, CRERH, Escola Neusa Mari Pacheco, Desafio Jovem, Vale a Pena Viver, Casa Lar, Oásis Santa Ângela e Amigo Bicho.

Mais informações sobre as doações:
• Quatro litros de leite = 1 passaporte
• Caixa com 12 litros de leite = 2 passaportes
• lata de leite em pó = 2 passaportes
• Três quilos de alimentos = 1 passaporte
• Pacote de sete quilos de ração = 2 passaportes
• Pacote de fraldas infantis com 20 unidades = 2 passaportes
• Pacote de fraldas geriátricas com 30 unidades, tamanhos G, GG e XG = 3 passaportes