Otimismo e crescimento marcam a convenção de vendas da Hyva do Brasil para 2018


 Ampliar a rede de vendas em todo o território brasileiro, estando mais próximos dos clientes e mercados. Proporcionar suporte comercial para rede, realizando visitas técnicas a clientes. Identificar necessidades e particularidades de cada mercado e assim montar planos específicos para cada região.  São alguns dos objetivos definidos segundo o coordenador comercial da Hyva do Brasil, Cristiano Abreu, na tradicional convenção de vendas da empresa realizada no começo deste ano. O evento também marcou a apresentação de uma nova ferramenta de vendas, que proporcionara mais velocidade e assertividade na relação comercial com clientes.

Direcionado para sua rede de vendas autorizada de guindastes, o tradicional evento anual da Hyva foi realizado em Caxias do Sul, dias 25 e 26 de janeiro, e reuniu cerca de 50 colaboradores da empresa em sua rede nacional. Composta atualmente por 32 casas autorizadas – com mais dez representantes na América Latina – a empresa comemorou um crescimento de mercado de aproximadamente 10% no ano de 2017, em comparação com o ano de 2016.

O coordenador comercial da Hyva destaca que a empresa aumentou sua participação de mercado conforme definido nas estratégias de 2016. Segundo ele “acreditamos que o mercado para 2018 seguirá com forte crescimento, para a realidade atual do mercado. Temos como objetivo principal para o ano de 2018 aumentar ainda mais nossa participação no mercado, contando com uma rede forte, e devidamente capacitada para atender as exigências dos clientes. ”

Para 2018, vale ressaltar ainda, está prevista a nacionalização de alguns modelos de equipamentos, já produzidos e comercializados pela Hyva no mundo, disponibilizando ao mercado brasileiro, a linha mais completa de guindastes articulados.