Medicamentos x Idosos é tema do Saúde TOTAL

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, a partir das 17h, o TOTAL promove a palestra “Segurança e cuidados com medicamentos aos idosos”, que será ministrada pela farmacêutica Cristiani Silveira Netto Trentin.

A ação integra a 7ª Edição do “Saúde TOTAL”, projeto que tem o objetivo de levar gratuitamente para a comunidade informações importantes relacionadas à saúde.

Na ocasião, das 13h às 18h, serão realizados, ainda, teste para verificar a fome emocional, exame de acuidade visual, avaliação nutricional com balança de bioimpedância, análise com instrumento sobre risco de queda para idoso, aferição de pressão, medição de glicose, exposição de roupas com infravermelho que equilibram a circulação promovendo alívio nas dores e inflamações, degustação de produtos naturais e demonstração de assento massageador.

O Saúde TOTAL tem apoio das Óticas São José, Hospitalar ATS, Panvel, Mundo Verde, Nutriconsult e VitaQualy.

O Shopping TOTAL fica na Avenida Cristóvão Colombo nº 545, bairro Floresta, em Porto Alegre. A palestra acontece em espaço reservado na Praça de Alimentação do empreendimento. A entrada é franca.