Maior promoção do Sul do país, Loucura TOTAL começa nesta quarta

De 7 a 11 de março, o Shopping Total promove a 29ª edição do Loucura Total, a maior campanha promocional do Sul do país. Com mais de 300 lojas, a ação vai oferecer descontos de até 80% em produtos desenvolvidos especialmente para a promoção, além de estoques de verão, novidades e lançamentos.

Serão mais de 160 itens dos setores de vestuário, decoração, calçados, acessórios, gastronomia e entretenimento. Destaques para objetos decorativos e para casa, produtos de saúde – polo forte do Shopping, e alimentação, para os quais lojistas prepararam ações especiais com ofertas imperdíveis, como pastel pequeno por R$ 1,99. Até o Coelho de Páscoa estará presente em ofertas da Cacau Show, com ovo por R$ 19,90.

O Loucura Total inicia na próxima quarta-feira, com abertura às 12 horas e encerramento às 22 horas. Na quinta, sexta e sábado, o Shopping abrirá das 10 às 22 horas. No domingo, último dia de oportunidades, funcionará entre 12h e 20 horas.

A expectativa da direção do TOTAL é receber mais de 350 mil pessoas, nos cinco dias da ação. “Esta promoção é preparada com meses de antecedência. Os lojistas produzem estoques específicos para esta data, o que configura uma grande oportunidade para o consumidor aproveitar e fazer boas compras”, avalia o gerente geral, Carlos Trevisan.