Instrutores do Snowland treinam em Bariloche

Dez instrutores da Escola de Esqui e Snowboard do Parque Snowland, divididos em dois grupos, desembarcarão em Bariloche, na Argentina, nos próximos dias.

Os profissionais visitarão a cidade com o objetivo de aperfeiçoar técnicas de ensino e, ainda, melhorar a didática nas progressões da metodologia inicial e nível 2 das aulas em ambas as modalidades do esporte oferecidas no Parque. Durante a estadia, realizarão treinamentos, além de oficina sobre manutenção de equipamentos.

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Acesse fotos em alta resolução e o vídeo do Parque Snowland: snowland.com.br/imprensa.