Insider2 divulga ações da família de CR7 no Brasil  

A Insider2 Comunicações foi a empresa escolhida para divulgar os empreendimentos da família do craque Cristiano Ronaldo no Brasil. O primeiro deles será o restaurante Casa Aveiro by Dolores, em parceria com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano, com inauguração prevista para o final de junho em Gramado, durante a Copa do Mundo da Rússia.

O restaurante de culinária portuguesa terá seu cardápio composto pelas receitas originais de Dolores Aveiro, mãe de CR7 e cozinheira durante anos, profissão que desempenhou como forma de sustentar a família. Destaque para o Bacalhau à Brás, o prato favorito de Cristiano Ronaldo, devidamente incluído no cardápio e também no livro de receitas da família, com a filha e irmã de CR7, a cantora Kátia Aveiro, também cozinheira de mão cheia.

Em maio, a Insider2 realizou o lançamento de Mãe Coragem, contando a história de Dona Dolores. O livro da Editora Pontes, escrito em parceria com Paulo Sousa Costa, foi lançado na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo e, na sequência, no Rasen Platz em Gramado.  O evento contou com ampla cobertura da imprensa nacional e internacional e a equipe da Insider2 coordenou a coletiva e a gravação de uma série de entrevistas exclusivas com a mãe e filha de CR7. O farto material será exibido ao longo da Copa do Mundo no restaurante e em diversos veículos e programas futebolísticos, aproveitando a temática que o evento proporciona.

Cabe destacar que a renda da venda do livro, no valor de R$ 5 mil, foi revertida integralmente para a APAE Gramado. A doação foi saudada por Dona Dolores, que escolheu a instituição com a Gramado Parks.