Hyva do Brasil na M&T Expo 2018

Considerado “o maior e mais importante evento latino-americano da área de equipamentos para as indústrias da construção e mineração”, a M&T Expo acontece de 05 a 08 de junho, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5.  A Hyva do Brasil participa pela quarta vez com sua linha de produtos em exclusivo estande de 120m² e uma equipe composta por dez integrantes da diretoria, comercial e engenharia da empresa.

Para o diretor da unidade de guindastes, Paulo Nonemacher: “com o otimismo em torno da retomada do mercado, entende-se que a participação é de suma importância para atrair novos clientes e prospectar negócios, além de proporcionar um maior estreitamento com atuais, e evidenciar os produtos dedicados aos segmentos de construção e mineração.”

A participação da empresa no evento visa solidificar ainda mais a força mundial da marca e a presença no mercado nacional e sul-americano, além de incrementar a participação no segmento de guindastes articulados.  Cabe ressaltar que a Hyva considera a M&T Expo o principal evento realizado no Brasil direcionado aos seus clientes.  Desta forma, estarão expostas máquinas das principais linhas produzidas no Brasil: a Série V, linha leve e compacta que proporciona o melhor custo x benefício; e a Série HBR, com formato construtivo canivete desenvolvido para atender o mercado brasileiro, e que já conquista o mercado mundial. Além disso, estará em exposição o Combo Alpha Minério (cilindro telescópico +kit hidráulico) utilizado em caçambas sobre chassis, desenvolvido para trabalhar nas condições mais extremas de mineração.

Entre os equipamentos em exposição na M&T, destaque para o HBR120 + Flyjib. Além de todos os benefícios da Linha HBR, o HBR120 E3 J2+1 proporciona ao mercado brasileiro um equipamento de pequeno porte, com um ótimo alcance hidráulico, graças à possibilidade de acoplamento do acessório Flyjib, que possibilita realizar serviços realmente diferenciados e alcances surpreendentes para o porte do equipamento. Também é possível o uso de acessórios opcionais, como controle remoto e cesto NR12. Vale destacar ainda o guindaste exposto HB47, uma máquina leve com possibilidade de instalação em veículos de pequeno porte, atendendo as demandas das grandes cidades – exemplo cidade de São Paulo – Veículos VUC.

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados – com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica.

 

Mais informações: www.hyva.com