Hyva atinge o marco de 2 milhões de cilindros

A Hyva produziu seu cilindro telescópico hidráulico de números dois milhões em outubro de 2017. Este marco de produção será celebrado em todas as fábricas de cilindros ao redor do mundo – na Alemanha, Brasil, Índia e China – nesta quarta-feira, 11 de outubro. Além disso, haverão eventos com clientes nas Regiões e uma exibição comemorativa em feiras nos próximos meses.

 

Reconhecendo esse marco histórico, Marco Mazzu, CEO da Hyva, comentou: “Dois milhões de cilindros é uma conquista excepcional. Não é apenas o acumulado total que é impressionante – desde o início em 1981 até um milhão em 2011 e dois milhões em 2017 – mas também a taxa de aumento da produção nos últimos anos para satisfazer a demanda em novas aplicações, territórios existentes e novos territórios geográficos à medida que nosso negócio cresceu. E, muito importante, ao mesmo tempo em que aumentamos volumes mantivemos a qualidade e a inovação associadas à marca Hyva “.

 

O cilindro hidráulico, produto histórico da Hyva, é reconhecido como líder mundial em qualidade e performance. A produção de cilindros começou em 1981 e, em 1995, a produção acumulada era de 95 mil unidades. Os totais acumulados de 500.000 foram atingidos em 2007, um milhão em 2011, e agora em 2017, dois milhões de cilindros. Os cilindros frontais são predominantemente usados ​​em caminhões basculantes e aplicações de semirreboque nos setores de construção rodoviária, mineração e agricultura. As fábricas mais recentes construídas abriram na Índia e na China em 2011 para satisfazer a crescente demanda de cilindros Hyva no hemisfério oriental.

 

Cabe destacar que a Hyva do Brasil é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, atuando em duas plantas fabris em Caxias do Sul (RS) e presente em todo o território nacional e América Latina com mais de 30 unidades autorizadas oferecendo exclusiva estratégia de pós-vendas, visando sempre a excelência no atendimento.