Frozen drinks para adultos e crianças  na Kongo Pizzaria

Neste verão, o rodízio de pizzas da Kongo pode ficar ainda mais delicioso se for acompanhado por uma refrescante Frozen Margarita Kongo. O drinque, exclusivo da nova atração gastronômica de Gramado, é uma deliciosa Frozen, uma variação de ‘raspadinha de gelo’, elaborada com tequila, licor de laranja e suco de limão e finalizada com uma cerveja mexicana ‘Coronita’.

 

Vale lembrar que a Kongo é um empreendimento voltado às famílias e oferece opções Frozen para as crianças nos sabores maça verde, morango e maça verde com morango. E além do líquido geladinho, a criançada  também pode aproveitar o  Espaço Kids, uma área especialmente planejada para o entretenimento infantil e que conta com equipe de recreacionistas.

 

A Kongo Pizzaria  é inspirada nas florestas tropicais do Congo – a segunda do mundo e onde estão os gorilas gigantes – e tem projeto do Themed Studios, de Orlando (EUA). Localizada na Av. das Hortênsias 5675, divisa entre Gramado e Canela, funciona de terça-feira a domingo das 18h à meia-noite.