(51) 3346.4099
Porto Alegre/RS

Notícias

05.12.2017

Fórum Gramado de Estudos Turísticos busca apoio de empresas do Governo do Estado

A Comissão Organizadora do Fórum Gramado de Estudos Turísticos promoveu nesta segunda-feira (4) mais uma importante etapa para a realização do evento que acontece de 12 a 14 de abril de 2018, na Serra Gaúcha. A reunião no Palácio Piratini com o Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Cleber Benvegnú, ratificou o apoio já recebido pelo governador José Ivo Sartori e buscou o engajamento das empresas ligadas ao Estado como apoiadoras. 

Na sequência, o Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Luia Barbacovi e o presidente do SindTur, Fernando Boscardin foram devidamente recepcionados pelo diretor João Luiz Mallmann, na Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás, alicerçando a participação da empresa no Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Luia destacou a importância estratégica da Sulgás na região, com a iminente ampliação do gasoduto instalado em Igrejinha, tornando o uso do gás natural uma realidade em Gramado. 

Cabe destacar também que o lançamento do Fórum ficou pré-agendado para depois do Carnaval – entre 18 e 20 de fevereiro – no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos conta com o apoio institucional da Câmara de Vereadores de Gramado e a organização de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.