Dia do Corretor da Scalla Incorporações

A Scalla Incorporações realizou nesta segunda-feira (14) um evento exclusivo para corretores de imóveis parceiros e seus acompanhantes. O Boreal Rasen Gastropub foi o local escolhido para recepcionar mais de 200 convidados com diversos atrativos. O evento busca celebrar o Dia do Corretor – oficialmente comemorado no dia 27 de agosto – e já se tornou uma tradição no trade, sendo promovido pela quarta vez pela Scalla e crescendo ano após ano. Desta forma, os profissionais imobiliários da região puderam desfrutar da festa em meio a muita alegria e descontração.

A grande atração foi o show de Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids. Na sequência a festa ficou por conta dos convidados que foram chamados ao palco, para cantar suas músicas favoritas. Entre eles, o corretor Marcelo Perna relembrou seu tempo como vocalista na saudosa banda de rock Taranatiriça.

Além disso, foi sorteado um cruzeiro, com direito a acompanhante. Estavam concorrendo os corretores que visitaram os empreendimentos da Scalla com clientes durante o ano, e que participaram dos demais encontros promovidos pela empresa. Há mais de 20 anos no mercado imobiliário e responsável por 18 empreendimentos em Gramado, a ação reforça o trabalho contínuo de relacionamento da Scalla, valorizando e reconhecendo a parceria com as imobiliárias e os corretores de imóveis.

 

Foto: Cleiton Thiele