Condomínio Quinta do Palácio na reta final da segunda etapa em Canela

Após entregar rigorosamente no prazo sua primeira etapa composta de 12 casas, o condomínio fechado Quinta do Palácio entrou na reta final de sua segunda fase com previsão de entregar mais oito casas em julho e seis em dezembro. Localizado em uma das áreas mais nobres de Canela, o bairro São José – Rua Adolfo Seibt, 357 – o empreendimento é construído com o sistema Light Steel Frame, amplamente utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Japão.

Trata-se de uma moderna tecnologia caracterizada pelo conforto acústico e térmico que inibe mofo e umidade, tão comuns em regiões frias como a Serra Gaúcha. Também conhecida com ‘construção a seco’, o sistema Light Steel Frame é utilizado com exclusividade na região pelo Quinta do Palácio.

Cabe destacar que o empreendimento conta com a chancela da construtora Brönstrup, responsável pelo Buena Vista Village de Gramado, entre outros e oferece 66 casas com opção de 2 e 3 dormitórios, em 1,6 hectares (16 mil metros quadrados) e tem VGV – Valor Geral de Vendas – estimado em aproximadamente R$ 30 milhões.

Mais informações: www.quintadopalacio.com ou 54 3282.1063