Chocolate Lugano e Jorge Bischoff criam ação Easter Collection

Nesta Páscoa, a novidade é a linha Easter Collection, uma parceria especialmente desenvolvida para o período pelo Chocolate Lugano e a grife Jorge Bischoff.  Trata-se da perfeita combinação do melhor chocolate de Gramado com a sofisticação da grife de sapatos, bolsas e acessórios de padrão internacional.

A ação consiste na produção de um ovo de chocolate que traz uma combinação de sabores e embalagem exclusiva, com destaque especial para a pulseira de pedrarias da Coleção Outono-Inverno Jorge Bischoff, que o acompanha. São 500 gramas de chocolate amargo 70%, cravejado com sementes de nozes, amêndoas e pistache e acabamento em pó dourado evidenciando uma mandala da grife JB.

O lançamento será ao longo desta quinta-feira, 22 de março, na loja Lugano do parque temático Mundo de Chocolate – Av. Borges de Medeiros, 2497.  As peças serão comercializadas exclusivamente nas lojas Lugano e na Loja Conceito da Jorge Bischoff. A quantidade do ovo personalizado é limitada, garantindo exclusividade aos consumidores mais apaixonadas por chocolate e pelos acessórios Jorge Bischoff.