Cardápio de Natal da Kongo tem até pizza de panetone

Nova atração gastronômica de Gramado, a Kongo acaba de lançar uma linha de pizzas com ingredientes natalinos. Um dos sabores mais surpreendentes é a pizza de Panetone, com ganache de chocolate, crumble de frutas cristalizadas e raspas de chocolate. Outra atração de final de ano é a pizza de Peru a Califórnia, com molho de tomate, mussarela, peru assado, figos, pêssego, abacaxi e cerejas. Para arrematar, a Kongo aposta no cheese cake de geleia de morango.

 

O empreendimento é inspirado nas florestas tropicais do Congo – a segunda do mundo e onde estão os gorilas gigantes – e possui projeto do Themed Studios, de Orlando (EUA). Localizada na Av. das Hortênsias 5675, divisa entre Gramado e Canela, a nova opção gastronômica da região funciona diariamente, das 18h à meia-noite, inclusive dias 24 e 25 de dezembro.

 

Cabe destacar que o empreendimento é voltado às famílias e a Kongo oferece também um Espaço Kids diferenciado, com uma equipe de recreacionistas, em uma área especialmente planejada para o entretenimento infantil.