Notícias
Jovialidade da TAP contagia aeroportos
26.01.2010
Companhia homenageia cidades brasileiras
Recentemente a TAP celebrou datas importantes de uma forma diferenciada com os contagiantes "flash mobs". Diferente de uma apresentação de dança comum ou de um ritmo, os "flash mobs" se diferenciam por que começam de repente. E a TAP utilizou para homenagear determinados momentos.
Ontem, a companhia fez um tributo à cidade de São Paulo que completou 456 anos de fundação, além dos 25 anos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com uma demonstração singular de bailarinos e funcionários que dançaram ao som de canções italianas, armênias, indianas, portuguesas e finalizaram com "Pelados Em Santos", da banda Mamonas Assassinas, mostrando a cara cosmopolita de São Paulo.
Já, na última quarta-feira, dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, a TAP fez ação semelhante no Aeroporto Internacional do Galeão. Dançarinos se juntaram espontaneamente a diversos passageiros e trabalhadores participando de coreografias em pleno aeroporto, embalados aos som de variados hits nacionais e internacionais.
"O objetivo é proporcionar momentos de descontração aos passageiros que estão tensos, pegando filas e preocupados com a alfândega, além de mostrar que a companhia é diferente e jovem ", diz Francisco Guarisa, diretor de comunicação e marketing da TAP para o Brasil.
Posteriormente as apresentações serão exibidas a bordo, além disso, os “flash mobs” podem ser acessados pelo YouTube.
• Confira:
Ação Rio de Janeiro: http://www.youtube.com/watch?v=oqMrZ83T4FI
Ação São Paulo: http://www.youtube.com/watch?v=_skpsg4qCRg