Blog

Own Time Home Club acelera obras em Gramado

Primeiro Home Club do Brasil, o Own Time Home Club Gramado já está com 10% das obras concluídas.

Após finalizar a infraestrutura – terraplanagem, escavações e fundações da parte residencial e da área de lazer, desenvolver as linhas de esgoto pluvial e cloacal, de abastecimento de água, a rede elétrica e a pavimentação –, inicia a construção do Club House, da torre de apartamentos e das primeiras casas. Continue a ler » “Own Time Home Club acelera obras em Gramado”

Gramado Parks assume operação do Farol Porto de Galinhas

Dia 12 de abril marcou uma data especial para os amantes do turismo e da beleza natural do litoral brasileiro, com a tão aguardada reinauguração do Farol Porto de Galinhas. O emblemático farol, com sua vista panorâmica para as deslumbrantes piscinas naturais da região, agora sob a gestão da renomada Gramado Parks, promete se tornar um ponto turístico de destaque.

Com um soft opening que se estenderá até o dia 30 de abril, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar da experiência de forma gratuita. Na sequência, o acesso terá o valor de R$ 20 para entrada inteira e R$ 10 para meia entrada. O Farol estará aberto diariamente das 12h às 20h, oferecendo aos turistas e moradores locais a chance de apreciar o pôr do sol e as vistas deslumbrantes do mar. Continue a ler » “Gramado Parks assume operação do Farol Porto de Galinhas”