APP do TOTAL tem nova função

Primeiro Shopping do Brasil a lançar um app integrado aos meios de pagamento em 2016, o TOTAL inova e apresenta mais uma funcionalidade do seu aplicativo.

Quem for até o empreendimento de carro poderá acessar o estacionamento gerando um QR Code no seu smartphone. Ao chegar na cancela, basta aproximar este código no leitor da tela, que a entrada será liberada.

A facilidade também agiliza o tempo na hora de efetuar o pagamento, que acontece automaticamente com o débito no cartão de crédito cadastrado no app, finalizando o serviço. Neste momento, um novo código é gerado e deve ser aproximado no leitor na saída.

De acordo com o diretor de comunicação e relacionamento da 4all, empresa responsável pela criação do app que está disponível para plataforma mobile IOS e Android, Thiago Ribeiro, a solução gera comodidade, reduz tempo de espera em fila ou guichês de pagamento e, ainda, é sustentável, pois evita a impressão de ticket de entrada e do recibo final.

Segundo o executivo, o processo de desenvolvimento envolveu a utilização de várias tecnologias e levou oito meses, da concepção a entrega da nova funcionalidade. “É interessante destacar que o app oferece ao consumidor uma experiência digital mais completa a cada atualização, consolidando o TOTAL como o Shopping mais digital do Brasil”, afirma Ribeiro.

Atualmente, utilizando o aplicativo, o cliente já pode fazer reservas nos restaurantes, pedidos nas mesas sem levantar da cadeira ou delivery nos estabelecimentos da praça de alimentação sem sair de casa, efetuar compras nas lojas, consultar a agenda cultural do Centro Cultural TOTAL, entre outros serviços. “A tecnologia está transformando a forma do consumidor se relacionar com o varejo, e vai mudar ainda mais. O app mostra isso. Além de ser um conforto para o consumidor, é um grande diferencial tecnológico”, finaliza o gerente geral, Carlos Trevisan.