AÇÃO SOCIAL: VOLTAS ÀS AULAS DOS MARUJINHOS

Neste mês de janeiro 2024, o Capitão Cara de Mau decretou que parte das vendas fossem destinadas a compra de material escolar. Sua tripulação, de imediato, providenciou então a confecção de 1000 kits escolares para doar às crianças menos privilegiadas das cidades de Canela, Gramado e Porto Alegre. “Adotamos” algumas instituições este mês para contribuir com esses pequenos, auxiliando as famílias mais carentes com a distribuição dos materiais escolares.

As entregas são neste mês de fevereiro, nos dias 8 e 9, no início das aulas. As Pizzarias Temáticas CARA DE MAU, há anos fazem essas ações em janeiro, pois em sua visão, o estudo deve ser para todos e, dando um auxílio, contribui para que muitas crianças tenham a oportunidade de evoluir.

 

Escolas que recebem os kits escolares:

Canela: Associação Semear; EEEF Carlos Wortmann; EEEM Adolfo Seibt

Gramado: PAMA Pastoral do Menor Adolescente; Abrigo Municipal

Porto Alegre: ONG Renascer, EEEF Danilo Antônio Zaffari, EEEF Lions Club Poa Farrapos

 

Grupo Unity

Especialista em Entretenimento e Gastronomia, o Grupo Unity é composto pelos restaurantes temáticos Cara de Mau, Navio Cara de Mau, Porto Cara de Mau Porto Alegre, pela casa de espetáculos Gatzz Dinner Show e a tradicional Pizzaria Scur.