Miroh Lago Negro

Na próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a partir das 16h, o chef chocolatier Ricardo Campos e sua esposa Ariane Raudenberg abrem as portas do novo ateliê Miroh Lago Negro, localizado em frente a um dos principais cartões postais de Gramado.

A inauguração do novo negócio marca a inovação na produção de chocolates artesanais com o processo B2Bar (Bean to Bar), já disseminado nos EUA e em alguns países da Europa e que prima pela qualidade de ponta a ponta, da escolha da amêndoa até o produto final.

O espaço multifuncional vai proporcionar aos visitantes diferentes vivências com o universo do chocolate. Além da fábrica onde acontece a produção, o local conta também com adega de cacau climatizada onde as sacas ficam armazenadas, Sala de Vidro criada para proporcionar experiências sensoriais, Sala de Aula para cursos destinados aos apaixonados pela iguaria e Confeitaria.

A Miroh Lago Negro nasce da parceria entre o casal e a família Ziegler, de Santa Catarina. Com, aproximadamente, R$ 3,5 milhões de investimentos, possui uma meta audaciosa: produzir um dos melhores chocolates do Brasil.